O Melhor Single estratégia a utilizar para Mauro Carlesse

Muito mais tarde, em nota, a senadora afirmou qual diante do atual cenário político do Tocantins lamenta este ocorrido, "porém acatando a presente decisãeste da minha e sua instância maior, em todos os seus Teor. Em de que pese todo transtorno, vamos aguardar os acontecimentos, esperando qual ESTES fatos sirvam por exemplo e esperança para um Tocantins renovado".

"O instante exige responsabilidade. Um mandato tampãeste utilizando uma nova eleiçãeste sequencial vai exigir habilidade administrativa e política. É Ainda mais 1 Enorme desafio. Estamos prontos para ele", assina.

Este Ministério Público Estadual (MPE) instaurou inquérito de modo a investigar ESTES atrasos no pagamento do...

Eu sinceramente nãeste espera que isso fosse ocorrer. Isso deixa este quadro bem instável, e essa instabilidade gerencial me preocupa.  Portanto ainda estou avaliando se vou concorrer nessas eleições diretas ou não. Quem concorrer presentemente, não vai ter tempo de gerir o estado. Saiba como deverá administrar um Estado com uma eleiçãeste em cima da outra”, ponderou.

Pela prática irregular, o gestor está sujeito a perda da função pública, suspensãeste dos direitos políticos pelo prazo do ...

”As ações da nossa primeira etapa foram interrompidas e este Estado nãeste pode ficar parado. Essas ações devem ser retomadas utilizando determinação, nesse momento por transição, em qual precisamos de união para criar um bom trabalho”, destacou Mauro Carlesse.

A Unidade é destinada ao transporte e atendimento de pacientes por Cafifa risco em emergências pré-hospitalares e/ou do transporte inter-hospitalar de que necessitam do cuidados mfoidicos intensivos.

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, informou que após a decisãeste a candidata está reunida com tua equipe para definir os rumos da sua pré-candidatura. Segundo fontes do T1 Notícias a senadora deverá confirmar este seu nome na disputa eleitoral.

159.919,69 (quatrocentos e cinquenta e oito milhões, leitura adicional cento e cinquenta e nove mil, novecentos e dezenove reais e sessenta e nove centavos). Este MPE afirma igualmente de que laudos periciais oficiais apontam sobrepreço, medição de serviços em duplicidade, superfaturamento do quantitativos e superdimensionamento DE obras das pontes.

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente com 1 grupo de agentes públicos, são alvo de Muito mais por 60 ações propostas pelo MPE – entre ações do improbidade administrativa e ações do ressarcimento ao erário.

Nas contrarrazões do MPE, é alegado que Parcela do patrimônio DE companhias precisa ser mantido indisponível, a fim de que possa ser garantido este ressarcimento integral dos prejuízos apontados aos cofres públicos, caso a Emsa – Empresa Sul Americana por Montagens S.A e a Rivoli SPA sejam condenadas ao final da proceder judicial.

No 10º Leilãeste Pioneiros da Pecuária, foi 1 evento qual homenageou e reconheceu a importância dos pecuaristas pioneiros do Tocantins e foram comercializados Muito mais por 3 mil Seres vivos.

Conselheira do TCE-TO lança livro A cerca de a importância da transparência e fiscalizaçãeste por contas públicas

Conselheira do TCE-TO lança livro A cerca de a importância da transparência e fiscalização por contas públicas

Tal é a segunda visitante do governador ao trecho. Segundo ele, essas visitas são importantes e fazem parte de sua própria MANEIRA de trabalhar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *