Secrets Mauro Carlesse Top

olá mauro gostei bastante do olhar AS SUAS receitas,pois são muito bonitas e com certeza gostosas.abraçeste.

Conselheira do TCE-TO lança livro Derivado do a importância da transparência e fiscalização de contas públicas

Fundo do alcachofra, camarões e fatias do presunto do porco preto ( pata negra) servidos em uma leve bisque do camarões

Para efetuar a sua reserva, utilize o calendário abaixo ou entre em contato conosco atravfois de um dos nossos telefones:

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadão ( clique aqui ) de que já postei nest...

É uma farinha por milho pre cozida em flocos, contudo flocos pequenos. Mas se você nãeste tiver nenhum produto similar, Pode vir a executar com fubá. Já recebi mensagens do pessoas que testaram usando fubá e adoraram.

As forças de segurança do Tocantins estiveram reunidas na manhã desta sexta-feira, 12, de modo a Ainda mais 1 revista global na...

Eu sinceramente nãeste espera de que isso fosse ocorrer. Isso deixa este quadro bastante instável, e tal instabilidade gerencial me preocupa.  Por isso ainda sou avaliando se irei concorrer nessas eleições diretas ou não. Quem concorrer agora, não vai ter tempo do gerir este estado. Como deverá administrar 1 Estado usando uma eleiçãeste em cima da outra”, ponderou.

Risoto com cogumelos Porcini italianos frescos e queijo pecorino, finalizado com as trufas negras frescas

Nas contrarrazões do MPE, é alegado de que parte do patrimônio DE companhias precisa ser mantido indisponível, a fim do de que possa ser garantido o ressarcimento integral Destes prejuízos apontados aos cofres públicos, caso a Emsa – Empresa Sul Americana de Montagens S.A e a Rivoli SPA sejam condenadas ao final da proceder judicial.

Para além das obras citadas na proceder oposicionista, este governador Mauro Carlesse lembra qual está realizando obras por todo este Tocantins, como este recapeamento de 24 trechos de rodovias estaduais, totalizando 1.400 km de asfalto novo; o asfaltamento do Jardim Taquari, em Palmas; a construção de uma Praça, pelo local onde existia uma enorme cratera na TO-222, em Araguaína (buracãeste da Avenida Filadelfia); a construçãeste do Hospital Geral de Gurupi; a implantaçãeste de 20 novos leitos de UTI pelo Hospital Regional de Gurupi, a ser 10 para crianças; a construçãeste do bunker e a efetiva casa da máquina de radioterapia no Hospital Regional por Araguaína (que estava parada há 4 anos); a revitalizaçãeste Destes projetos por fruticultura São Joãeste e Manoel Alves; este reinício DE obras nas escolas de tempo integral e a reformas do escolas e ginásios de esportes, dentre outras.

ESTES atletas disputaram a prova em o fim da tarde deste sábado, divididos em classes dependendo de faixa etária...

Parabfoins, Mauro!De que você seja bem feliz e que continue nos dando essas delícias do presente. A receita do seu bolo por aniversário parece ser maravilhosa.

Ele prometeu ainda a revisão por todos recursos úteis ESTES contratos em andamento e uma gestãeste voltada aos municípios. Na área do educaçãeste, a ideia é que este modelo da escola de tempo integral se torne uma política estadual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *