Considerações Saber Sobre Marcos Antonio Grecco

Se usarmos usando sabedoria, bom senso e respeito, estes sistemas tem tudo para ser uma ótima coisa em nossas vidas, canais para tomar amizade, divulgar o blog, para nos divertirmos etc :D

Como você disse, muita gente reclama do Face, contudo concordo contigo qual este qual não carência lá são opções por todos ESTES MODOS para personalizarmos e deter uma ótima experiência na rede, só depende de nós :D

Nãeste adianta mesmo reclamar do conteúdo de que vemos nas redes, como nós mesmos somos responsáveis pelo qual vai ao ar e também por aumentar a visibilidade destas mesmas coisas.

Quaisquer estudos dizem qual as redes sociais nos impelem a comprar demais, qual nos causam depressão, facilitam este assédio de criminosos, qual são nocivas e nos viciam etc.

Somos responsáveis através poluição visual também e é tanta citações bestas, que fico intrigada tais como as vizinhos possui mentes infé especialmenterteis e nãeste podem vir a criam uma frase sequer de modo a introduzir pelo lugarzinho "no de que você está pensando". Que é Porreiro este facebook é pra gente se inteirar, interagir, compartilhar [coisas realmente boas]e está nas mãos do usuário o sucesso da rede social em questãeste ou a sua derrocada.

Igualmente acredito que se continuar no ritmo qual está, logo este Face chegará perto que se tornou o Orkut, espero qual esta consciência de usar bem as redes, cresça e evite isso :)

KKK...Gostei da foto é da sites legenda “redes sociais sãeste uma delícia”, porém Têm a possibilidade de realizar 1 mal danado se não comer com moderaçãeste.

Quero aproveitar essas belissimas postagens que nós oferecem e em algum momento inovar a cada dia. Aliás notei que possui muita gente nova aqui no Dihitt, usando artigos belissimos. AbraçESTES

Reclamar de que fulano posta bobagens não leva a lugar destemido, de modo a esses quadros basta desligar este canal.

E outra coisa é que percebo de que o Face, a gente É possibilitado a compartilhar 300 artigos por habilidade, e nãeste dá retorno, porém só introduzir uma imagem bonita e dizer óptima noite gera centenas por curtidas, Muito mais o Blog Teimavive as moscas...

Este momento procuro ter responsabilidade, pois como mencionou, tudo qual colocarmos no ar poderá ser prejudicial para nós mesmos, dependendo do contexto e até precisamente, prejudicar outras vizinhos.

Ahhh lembro sim, eu fiquei bem feliz com sua própria presença na entrevista, te considero uma DE melhores blogueiras da atualidade, te respeito e admiro amplamente, fico toda boba quando você vem prestigiar os artigos :D

Verdade sua colocação Derivado do ser cuidadoso neste meio, eu mesma já me lasquei de Verdejante, amarelo e rôxo leia aqui por nãeste ser cautelosa... Como se cá fora já existe o mal, parece qual na net as pessoas libertam ainda mais do uma maneira descontrolada AS SUAS más tendências... kkkkkkkk vez ou outra aparecem exús mesmo, o pai do cé especialmenteu, haja vela e oraçãeste para mandar os tais para este lugar do onde vieram! O melhor, se este sangue fervente permitir, é segurar mesmo a onda, como você sugeriu e seguirmos em frente, firmes, fortes e saltitantes hehehe Sabe de que logo pelo começeste do blog escrevi algo Nesse caso DE perebas? De que precisamente quando a gente está fúuuuuu, sempre tem 1 por zóiãeste em algo! De que coisa né? :)

Redes sociais são somente programas, sistemas e botões, quem dá vida a tudo isso e transforma em algo legal e seguro ou perigoso e insuportável somos nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *