Secrets projetos sociais Top

Com este objetivo de lançar visibilidade à música alagoana por meio de apresentações, gravações do CD’s e de DVD, o Projeto Palco Espontâneo recebeu apoio da Algás para realização por festivais de música em Alagoas e participações em feiras e exposições por música pelo país.

O Comitê para Democratizaçãeste da Informática (CDI) nasceu em 1995 com o intuito por promover a inclusãeste social atravfois da informatização.

Nesta edição do Podcast da CBM, você confere uma entrevista com este diretor nacional da modalidade, Leandro Callegas, Derivado do ESTES planos da modalidade para o presente ano e Derivado do saiba como resulta a competiçãeste.

A Associaçãeste do Equoterapia do Alagoas contou com o apoio da Algás no atendimento a mais do 110 jovens através da oferta de sessões do equoterapia, método terapêutico e educacional de que utiliza cavalos tais como instrumento de modo a desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores de necessidades especiais tais como autismo, síndrome de down, paralisia cerebral e transtorno de dé especialmenteficit do atenção e hiperatividade.

Família na Empresa – Tem tais como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e tua família por receberem informações, por meio de palestras, Acerca assuntos qual fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúde e capacidade de vida.

 Atravfois da criação da “Lar de Apoio”, a Apala hospeda os pacientes do interior por Alagoas e seus acompanhantes durante todo este seu período do tratamento em Maceió.

As novas roscas helicoidais do extrator do areia do tratamento primário você pode tentar isso da Estação do Procedimento do Esgoto (ETE) de Araraquara, foram instaladas, melhor site nesta somana. Este Daae investiu pelo fornecimento e residência dos Aparelhamentos R$ 81 mil.

A OMP Jr. oferece às escolas parceiras uma oportunidade por estimular em seus alunos tanto este gosto pela matemática quanto este seu estudo.

Como falei, já vi gente que tinha certeza absoluta pedir pra sair em uma somana! Há várias promoções do passagens com preçESTES razoáveis pra você vir se ambientar um pouco.

O Daae deu início a ampliação da leitura em linha (leitura e emissãeste simultânea do contas por água e esgoto) Destes hidrômetros dos bairros Maria Luiza e Cidade Jardim, pelo dia por Este momento (04/04).

ESTES gestores qual desejarem participar do processo por seleção deverão encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes no edital.

Os projetos missionários são as obras de evangelização e assistência social, de que estamos realizando pelo Brasil e no mundo.

Nesta ediçãeste do Podcast da CBM, você confere uma entrevista com o diretor Brasileiro da modalidade, Leandro Callegas, Acerca ESTES planos da modalidade de modo a este ano e Acerca como funciona a competição.

A Associação Artística Cia. do Chapé especialmenteu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 saiba como proponente do projeto do IV Festival por Teatro por Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu do uma construção colaborativa conduzida apenas por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta edição, promoverá uma sé especialmenterie por 15 espetáculos de teatro, dança, circo e performance em diversos espaçESTES cênicos da cidade do Maceió e uma exposição mediada A respeito de a memória das artes cênicas em Alagoas, para um público de estudantes de baixa renda da rede pública por ensino municipal e estadual do Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estãeste previstas de modo a ESTES meses por setembro e outubro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *